sábado, 29 de maio de 2010

PASTOR STÉFANO DE AGUIAR CONFIRMADO NO II CONGRESSO DE AVIVAMENTO DE SÃO LOURENÇO


RENOMADO PASTOR STÉFANO É DA IGREJA QUANDRAGULAR DE BELO HORIZONTE. VEJAM O PERFIL DELE:
Um jovem que vem levando a palavra de Deus, tem caminhado ao lado de seu tio o Pastor e Presidente da Igreja Reverendo Mario de Oiveira,o qual serviu de inspiração para a sua vida e para o seu crescimento espiritual como um grande servo de Deus, e também tem caminhado lado a lado com o ministério quadrangular do Brasil, que conta com pastores qualificados, guerreiros e, principalmente, grandemente usados pelo Espírito Santo de Deus.
Atualmente é pastor titular da Igreja do Evangelho Quadrangular Coqueiros II, em Belo Horizonte-MG e Diretor do Seminário de Crescimento Espiritual, que no ano de 2009 abordou temas da doutrina da Igreja do Evangelho Quadrangular apresentando o Jesus que Salva, Batiza com o Espírito Santo, Cura e breve Voltará, e também, princípios de vida cristã. Neste ano de 2010, o Seminário de Crescimento abordará temas da doutrina e se voltará para o tema do Avivamento.

Através do Seminário de Crescimento Espiritual vem levando uma palavra diferente e muito forte ao povo cristão, em específico aos membros das igrejas do evangelho quadrangular, que perderam um pouco do sentimento de amor e temor para com a igreja , e para com suas origens.

Um dos temas do seminário é a palavra que é de responsabilidade do Pastor Stefano, que fala sobre o amor à igreja e a importância de se amar a igreja onde você foi recebido, cuidado e chamado.As pregações são totalmente inspiradas por Deus e o Brasil todo já passa a repensar sobre suas condutas dentro de suas igrejas.
É com muito amor que o Pastor Stefano faz a obra de Deus para todo o povo brasileiro, sem distinção de raça ou religião mas por amor as almas que mais necessitam.
CANTOR CHRIS DURAN - ATRAÇÃO INTERNACIONAL NO III CONGRESSO DOS EVANGÉLICOS DE BAEPENDI NO DIA 9 DE JULHO

CONFIRA NO BLOG
www.marchaparajesusdebaependi.blogspot.com

quinta-feira, 27 de maio de 2010

ADQUIRA JÁ ASUA CAMISETA DA MARHCA PARA JESUS DE BAEPENDI

JÁ ESTÃO A VENDA AS NOVAS CAMISETAS 2010 PARA A MARCHA PARA JESUS DE BAEPENDI QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 11 DE JULHO DE 2010. ADQUIRINDO A CAMISETA VOCÊ GANHA UMA CREDENCIAL PARA FICAR NA PARTE DE DENTRO DA QUADRA NO DIA DA APRESENTAÇÃO DO CANTOR E PASTOR CHRIS DURAN QUE SERÁ NO DIA 9 DE JULHO 2010, ÀS 09 HORAS NO CINÁSIO COBERTO MAJOR TOLEDO (COREIÃO).






REALIZADO TERCEIRA REUNIÃO DOS COORDENADORES DO III CONGRESSO DOS EVANGÉLICOS DE BAEPENDI E III MARCHA PARA JESUS.

VÁRIOS ASSUNTOS ESTÃO TRATADOS PARA QUE TUDO SAIA COM EXCELÊNCIA. VEJAM COMO FOI ESTA TERCEIRA REUNIÃO REALIZADA NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - BELÉM, GENTILMENTE CEDIDA PELO PASTOR VLADIMIR.






quinta-feira, 20 de maio de 2010

JOVEM MISSIONÁRIO SAMUEL SERÁ O PRELETOR DO CULTO DE JOVENS DE TODAS IGREJAS

Foi confirmado a presença do Jovem Missionário Samuel da cidade de São Lourenço para ser o preletor do CULTO DE JOVENS DE TODAS AS IGREJAS que fará a abertura oficial do III Congresso dos Evangélicos de Baependi e região, o culto será no dia 26 de junho na Igreja Metodista Wesleyana de Baependi. Participe!!!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO III CONGRESSO DOS EVANGÉLICOS DE BAEPENDI E III MARCHA PARA JESUS.

DIA 26 DE JUNHO ABERTURA OFICIAL
CULTO DE JOVENS DE TODAS AS IGREJAS DE BAEPENDI E REGIÃO
LOUVORZÃO DE JOVENS DE VÁRIAS IGREJAS
PRELETOR: MISSIONÁRIO SAMUEL (IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MADUREIRA)

LOCAL: IGREJA METODISTA WESLEYANA EM BAEPENDI

DIA 9 DE JULHO
BANDA CEPALB
CANTOR E PASTOR CHRIS DURAN

LOCAL PRAÇA DE ESPORTES MAJOR TOLEDO

DIA 10 DE JULHO - SÁBADO
BANDA CEPALB
CANTOR ANDRÉ CIPRIANO
PRELETOR : EVANGELISTA ROMILDO - BELO HORIZONTE


DIA 11 DE JULHO - DOMINGO
GRANDE MARCHA PARA JESUS


domingo, 16 de maio de 2010

ATRAÇÃO INTERNACIONAL NO III CONGRESSO DOS EVANGÉLICOS DE BAEPENDI NOS DIAS 9,10 E 11 JULHO 2010. CANTOR CHRIS DURAN.


O CEPALB, Conselho de Pastores de Baependi, fecharam com o cantor Chris Duran para uma apresenção em Baependi dia 9 de julho de 2010. Ele estará apresentando , dando testemunho e pregando a palavra de Deus. Deus tem usado muito Chris Duran em suas ministrações. Vale a pena conferir a presença dele neste III Congresso.