Os mais atentos já notaram que adolescentes vêm incrementando o visual com mais um item: uma colorida pulseira de plástico. O objeto parece inocente. Mas, na realidade, é um código para experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até o sexo propriamente dito.
As pulseirinhas de silicone, agora promovidas “a pulseiras do sexo”, geraram o maior burburinho desde que começaram a aparecer. Alguns nem imaginam do que se trata. A moda, iniciada na Inglaterra, se disseminou pelo mundo, principalmente via internet, e é febre também dentro das escolas.Quem usa as pulseiras está automaticamente participando de um tipo de jogo (o Snap), que funciona assim: uns tentam arrebentar a pulseira do outro. Aquele que consegue ganha o direito ao “ato” ao qual a cor da pulseira corresponde. As “prendas” vão desde um carinho até uma atividade sexual.
Alerta!!!
Há pais que já ligaram o sinal de alerta. E muitos ficam chocados quando descobrem que a pulseira usada pelo filho serve para esse tipo de “brincadeira”. “Quantas mães não sabem do significado dessas ‘inocentes’ pulseirinhas e estão deixando as filhas e filhos usarem?
Os pais precisam tomar uma atitude”, desabafou a mãe de um adolescente de 12 anos que usa várias pulseiras.
A psicóloga Adriana Müller acredita que, para os pais, o melhor nessas horas é um diálogo franco com os filhos, explicando a eles os perigos associados a essa brincadeira. “Eles devem comparar esse problema com os valores defendidos pela família e criar limites para seus filhos”, aconselha.
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. " Romanos 12:2
Fonte: Gazeta Online
Postado por Francisco Canalli
domingo, 20 de dezembro de 2009
quinta-feira, 3 de dezembro de 2009
IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSÕES
Mesmo no meio de muita luta, nossa Igreja em Toronto, tem caminhado para o alvo missionário, o qual é nosso chamado feito por Deus.
Não é por acaso, que Deus nos deu o nome de IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSÕES, pois é exatamente o que ele esta esperando de nossa igreja.
Dando continuidade ao chamado, as fotos abaixo nos mostram a assinatura da carta de doação pelo Bispo Raimundo Monteiro (I.C.M.M-Toronto) e o Pastor Daniel Mabanza (Pastor de Angola) das doações arrecadadas, que entre elas estão computadores (para a criação de uma escola de informática em Angola), impressoras, scaners, caixas de som, materiais escolares, roupas, sapatos, caixas de Bíblias, Óculos para leitura, bicicletas. Etc. E recebemos também documentações de uma Igreja composta por 10 (dez) congregações e milhares de membros, com um pedido de filiação, aguardando apenas nossa chegada em angola para a tramitação de adesão do nome IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSOES. Dentro de alguns dias enviaremos fotos para que todos tenham conhecimento do que Deus esta fazendo aqui em Toronto. Bênção é o que não tem faltado. Que a paz de nosso Deus seja com todos
Bispo Raimundo Monteiro
Assinar:
Postagens (Atom)