segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CULTO DA CENTÉSSIMA OVELHA NA IGREJA CEO EM SÃO LOURENÇO

Neste domingo dia 23 de agosto, atendendo pedido do Pastor Marco Pena Arja,o Obreiro Jaime Teixeira A.Filho da Igreja Centro Mundial de Missões de Baependi, levou uma palavra na CEO de São Lourenço, tirada do Salmo 40 Vs 1 e 2(Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos) e também deu um testemunho do que Deus fez em sua vida. Para Glória e honra do Senhor Jesus, foi impactante as suas palavras e o mover de Deus foi sentido por todos os presentes. No final foi passado um slide sobre os ídolos de Baal sobre o passado dele e a transformação de Deus em sua vida no presente. Graças a Deus foi mais um culto abençoado. No final Jaime foi procurado por um Senhor que testemunhou sobre o milagre que Deus fez na vida dele, largando do cigarro e sendo curado de uma infermidade na cabeça, no Congresso de Baependi. No final agradeceu a Deus poderoso pelo o que Ele está fazendo por ele. Vejam como foi:




Nenhum comentário:

Postar um comentário