quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSÕES


Mesmo no meio de muita luta, nossa Igreja em Toronto, tem caminhado para o alvo missionário, o qual é nosso chamado feito por Deus.
Não é por acaso, que Deus nos deu o nome de IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSÕES, pois é exatamente o que ele esta esperando de nossa igreja.
Dando continuidade ao chamado, as fotos abaixo nos mostram a assinatura da carta de doação pelo Bispo Raimundo Monteiro (I.C.M.M-Toronto) e o Pastor Daniel Mabanza (Pastor de Angola) das doações arrecadadas, que entre elas estão computadores (para a criação de uma escola de informática em Angola), impressoras, scaners, caixas de som, materiais escolares, roupas, sapatos, caixas de Bíblias, Óculos para leitura, bicicletas. Etc. E recebemos também documentações de uma Igreja composta por 10 (dez) congregações e milhares de membros, com um pedido de filiação, aguardando apenas nossa chegada em angola para a tramitação de adesão do nome IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSOES. Dentro de alguns dias enviaremos fotos para que todos tenham conhecimento do que Deus esta fazendo aqui em Toronto. Bênção é o que não tem faltado. Que a paz de nosso Deus seja com todos
Bispo Raimundo Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário