sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CARTA DE AGRADECIMENTO AOS IRMÃOS DA IGREJA CENTRO MUNDIAL DE MISSÕES DE BAEPENDI, SÃO THOMÉ DAS LETRAS, JUIZ DE FORA E TORONTO

PREZADO IRMÃOS

Hoje viemos aqui para agradecer pelos oitos que passamos juntos dentro da Igreja Centro Mundial de Missões. Foram oito anos marcantes em nossas vidas, ali tivemos o prazer de ficarmos noivos, casar, ser discipulados e conviver com vossas amizades. Procuramos servir a Deus de várias maneiras e sempre trabalhando na obra. Ficamos honrados em coordenar os retiros de carnaval de 2008 e 2009, coordenar o impacto vida em 2009, também coordenar o I Congresso do Jovens ICMM 2010, o aniversário de 12º da nossa igreja neste ano de 2010, ser líderes dos recepcionistas(porteiros)da Igreja, ser responsável pela escala do trabalhos dos obreiros, de criar o blog na internet da ICMM, também tivemos a oportunidade de criar o Coral Ebenezer de adultos e o Maranata de crianças. “Tudo isto para honra e glória do Senhor Jesus”. Foi um momento especial em nossas vidas, na qual somos eternamente gratos com a direção da Igreja Centro Mundial de Missões. Nós estaremos sempre pedindo a Deus que continue iluminando os caminhos do Ministério Centro Mundial de Missões, que continuem firmes e fortes na missão de ganhar almas para Jesus, nosso Rei. Também deixamos os nossos agradecimentos especiais ao Bispo Raimundo e sua esposa Celeste, ao nosso querido Pastor Helder e sua esposa Marina, na qual temos um carinho e uma amizade toda especial, ao Pastor Marcos de São Thomé e esposa Vera, aos membros e amigos da Igreja e também ao Ministério que tivemos a honradez de fazer parte. SAÍMOS ABENÇOADOS PELO PASTOR HELDER, QUE ENTENDEU O NOSSO PEDIDO.

“Suas amizades alegraram nossos dias
Suas palavras tocaram nossos corações !
Você nos fizeram sentir especiais,
Suas amizades e seus carinhos
tornaram nossas vidas muito melhores.

MUITO OBRIGADO POR TUDO.”

Hoje também, depois de muitas orações e especialmente ouvindo a voz de Deus sobre nossas vidas, estamos deixando o Ministério Centro Mundial de Missões, certo de ter deixado as portas abertas, deixando a nossa amizade acima de tudo. Estejam certos que estamos felizes como sempre estivemos aí nestes oito anos. Também colocamos a nossa casa a sua disposição. Membramos na IGREJA SARA NOSSA DE TERRA DE SÃO LOURENÇO e colocamos nosso futuro nas mãos de Deus. A Ele sempre estaremos dizendo: EIS ME AQUI SENHOR.

PAZ DO SENHOR JESUS.



JAIME E ROSY
Rua Teófilo Ottoni,74 Baependi MG
Tel: 35.8811.2603

Um comentário:

  1. Somos de São lourenço e estamos desenvolvendo o projeto A Bíblia Transforma Vidas, cujo objetivo é estimular a leitura deste livro maravilhoso. Gostaríamos de compartilhar com todos vocês o nosso Blog.

    abibliatransformavidas.blogspot.com
    Um abraço.
    Edson

    ResponderExcluir