quinta-feira, 25 de novembro de 2010

IGREJA SARA NOSSA TERRA DE SÃO LOURENÇO faz Campanha com o Pastor Silas Furtado (Banda Kadoshi)



Vai acontecer na Igreja Sara Nossa Terra de São Lourenço, nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro, a campanha do mês, com a presença do Pastor Silas Furtado da Banda Kadoshi PARTICIPE!!! VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL/PASTOR JOÃO BATISTA.

Conheça um pouco mais desse ministério:
A banda do Pr. Silas Furtado surgiu em 1981 ainda com o nome de Actos 2 ou Redimidos teve na primeira metade dos anos 1990 seus grandes momentos como ministério de louvor. Fez muito sucesso nos anos 70, 80 e 90 com inúmeros hit’s que ainda estão na mente dos evangélicos e tornaram-se corinhos freqüentes nas igrejas, tais como: Cristo faz a cabeça, Filho Pródigo, Compromisso, Há Momentos, entre muitos outros.

Silas Furtado na liderança da banda, reuniu ao seu lado um time que daria o que falar: Gerson Isidoro, Priscila Maciel, Priscila Felício (que tornou-se Priscila Angel), D.J. Alpiste, Cebolinha, Samuca, Ted, Bal, Renato, Isaac, Isaías, Duca, René, com essa formação a Banda Kadoshi alcançou muitas pessoas e despontou nas paradas de sucesso. Em meados de 2003, a banda Kadoshi lançou o CD “Novo Tempo”.

Mas como o próprio Pr. Silas Furtado diz: “Há tempo de Deus para tudo em nossas vidas”, a Banda Kadoshi, saiu dos holofotes e da atenção da mídia, mas com os mesmos princípios do começo da banda, continuaram a caminhar os passos que Deus lhes davam e assim chegaram hoje a assinatura do contrato com a Universal Multimídia Gospel, empresa que faz parte do grupo Universal Music, este selo abrangerá o mercado Gospel.

Um contrato que conta com a distribuição dos cds mais recentes da banda e também a gravação de um Cd e Dvd comemorativo de 26 anos da banda, com participações dos antigos componentes, regravações com arranjos modernizados e novas músicas que com certeza serão novos sucessos.

Um comentário: